quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ACRESCETANDO MAIS UNS PEQUENOS DETALHES

Sinceramente gostaria de ter terminado o RIG, mas ao observar o block percebi que a rotação da mão estava com um problema e este não ia dar para passar desapercebido, pois tenho close das mãos de todos os personagens. Portanto, baseado na solução que fiz para a camisa do Mascate, me utilizo da mesma idéia. Talvez esteja complicando minha vida, mas foi a melhor solução que encontrei. Tentei utilizar weight map pintado no antebraço e aplicar um deformador como o twist, mas infelizmente não funcionou bem. Deste jeito, tá funcionando legal. Então por enquanto fica assim. Depois da orientação eu vejo se mudo ou não. Do que se trata? Criei um cubo (implícito) e utilizei ele como bone. Ele é filho do effector do braço e tem um link parameter como o osso da mão. Ou seja, se o osso da mão gira (limitei a 90º) o cubinho também gira, não necessariamente na mesma quantidade de graus.
O resultado é este.

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